Forex 2 Bar Breakout


Indicador de barras de discussão Oi Mikkom - Obrigado pelo indicador, está muito perto do que estou procurando. Eu carreguei o indi. E pode ver as barras vermelhas onde eu esperaria encontrá-las, mas o verde não é. Isso é um ind. Para mostrar breakouts tanto alto quanto baixo ou apenas os mínimos, pois as barras verdes são pintadas antes (na minha configuração), a altura de 20 bar foi quebrada. A propósito, a barra verde é muitas vezes uma grande entrada por um longo, mas o que eu realmente preciso é um alarme indi. Para uma pausa de 20 bar de altura, além de baixas. Também eu não tenho os dados no canto superior direito, como você faz na tela. Apenas curioso é tudo e não sendo crítico em qualquer forma ou forma, apenas tentando entender. Great indi. a propósito. Aqui está um indicador simples e poderoso (não tenho certeza se isso pode ser chamado de indicador). Quero compartilhar o código codificado há muito tempo, é realmente útil para identificar rapidamente as descobertas ao olhar o gráfico sem muita desordem. É um indicador de MTF para que ele possa procurar fugas de barras X de diferentes intervalos de tempo também (por exemplo, intervalo de 20 minutos de fuga de 5 min). Count é um intervalo de barras, por exemplo, 20 significa alta velocidade de 20 últimas barras O período é um período, ou seja. 60 significa 60 min, 1440 D1 e assim por diante Quando ocorre uma quebra (um preço está abaixo do período de X barras de alta) em algum bar em algum momento, ele pinta a barra verde (breakout) ou vermelha (breakout down). Captura de tela e indicador em anexo, aproveite Eu sou admirador de todos os seus indicadores. Eles são limpos e simples de entender. Uso indicadores MT4 como ferramentas de informação e não para gerar sinais. Eu acho que você entende esse estilo. Sua ferramenta de informação é, sem dúvida, a melhor. Se você pode incluir mais algumas estatísticas, será melhor. Como se pudesse exibir Open-Close e High-low do período em pips, será excelente. Esta ferramenta ajuda a se livrar do medo quando se percebe que o movimento semanal de aberto para fechar não é tão alto em comparação com alto-baixo e pode ajudar a planejar a perda e as entradas. Um tipo de caixa que dê mudanças diárias, semanais, 2 semanas, 4 semanas, 3 meses, seis meses e um ano de porcentagem (em pips) será extremamente útil. Agora uso suas três ferramentas, velas, informações. Mtf-candles, CJAs high-low bar mais suas outras ferramentas de multipivots, multifibos e barrys suporte e resistência para minha negociação. Obrigado novamente pelo desenvolvimento de ferramentas agradáveis, limpas e fáceis de usar. GBPUSD Daily Bar Breakout Target 2: Invalidação de Extensão de Barra de Referência 2x: Consolidação Continuada (Criada usando os Gráficos Marketscope 2.0) Depois de avançar tanto quanto 737 pips para o mês de janeiro, o O GBPUSD começou a consolidar o gráfico diário. Conforme observado no gráfico acima, essa consolidação vem assumindo a forma de uma barra interna. Os comerciantes que procuram uma fuga podem usar a vela diária Fridayrsquos como referência para suporte e resistência. Atualmente, a resistência é encontrada em 1.4362, enquanto o suporte é encontrado abaixo em 1.4204. No caso em que os preços se libertam acima da resistência ou abaixo do suporte, os comerciantes podem considerar usar uma extensão de 1 x da barra de referência de 158 pips para identificar potenciais alvos de preço. Isso coloca alvos bullish iniciais em 1.4520, e alvos baixos perto de 1.4047. Se os preços continuam a negociar ldquoinsiderdquo e falham em breakout, sugere que uma consolidação adicional esteja disponível para o GBPUSD. Nesse cenário, todas as entradas separadas seriam suspensas pelo menos temporariamente. Para receber a análise Walkersrsquo diretamente por e-mail, inscreva-se aqui DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.

Comments

Popular Posts